Tópico Oficial de Aquisições

Compartilhe

Bayaccu
    Membro
    Membro

Reputação : 10

Re: Tópico Oficial de Aquisições

Mensagem por Bayaccu em Ter Nov 06, 2012 8:47 pm

Odin escreveu:Belas aquisições, principalmente o Expansor Very Happy

Eu ainda não tenho um, mas estou atraz caso um dia ache um baratinho, pois só acho por mais de 50 reais, mas uma vez perdi de comprar um Zelda Majoras Mask com o Expansor por 35 reais os 2

Eu tinha vendido o meu faz muito tempo com o jogo perfect dark, tbm estava a procura de um mas bem baratinho esse eu achei por um preço razoavel 20 dilmas.
    Os 2 por 35 dilmas, e vc não comprou, seria uma otima compra.
    JOSEPH ROBERT
    Adminstrador
    Adminstrador

Reputação : 24

Mensagem por JOSEPH ROBERT em Ter Nov 06, 2012 8:48 pm

Odin escreveu:Belas aquisições Very Happy

Gostei mais do jogo de AES e do controle que acho que é de PC Engine, se for para que serve os outros botões? E ele é daquele DUO RX?

Caramba Joseph, quantos Phantom você ja teve? lol!

Odin, esse controle é para o PC Engine mesmo. Ele é utilizado no jogos que utilizam 6 botões como por exemplo o jogo Street Fighter II'
    Já tive 3 Phantom System com caixa, vendi 2, comprei esse e agora estou com 2 Phantom System com caixa.

Última edição por JOSEPH ROBERT em Sab Nov 17, 2012 11:50 am, editado 1 vez(es)

Moderador

Reputação : 127

Mensagem por Colares em Sab Nov 17, 2012 8:43 am

Bayaccu escreveu:
    Odin escreveu:Belas aquisições, principalmente o Expansor Very Happy

Eu ainda não tenho um, mas estou atraz caso um dia ache um baratinho, pois só acho por mais de 50 reais, mas uma vez perdi de comprar um Zelda Majoras Mask com o Expansor por 35 reais os 2

Eu tinha vendido o meu faz muito tempo com o jogo perfect dark, tbm estava a procura de um mas bem baratinho esse eu achei por um preço razoavel 20 dilmas.
    Os 2 por 35 dilmas, e vc não comprou, seria uma otima compra.
    Grandes aquisições! Esse QUEST 64 é um jogo muito BOM! Parabéns! Eu consegui umas coisinhas...em breve tirarei as fotos e posto.

Bayaccu
    Membro
    Membro

Mensagem por Bayaccu em Sab Nov 17, 2012 11:33 am

Ficamos na espera Colares pelas fotos.

Minha aquisições:

Ps3: Uncharted Drake´s Fortune - Uncharted 2 Among Thieves - Fifa Soccer 12

Nintendo Ds: 007 Blood Stone

Nes: Back to the Future
    Odin
    Adminstrador
    Adminstrador

Reputação : 186

Mensagem por Odin em Qua Nov 21, 2012 1:12 pm

Grandes aquisições Bayaccu Very Happy

Consegui algumas aquisições muito legais com o Joseph e praticamente realizei um sonho, só falta consertar ele e conseguir 2 controles, depois de 15 anos querendo um, finalmente consegui um NES original Laughing

E depois de 11 anos que emprestei para um "amigo" e nunca mais tive de volta, consegui um novo Mario Kart de SNES, esse melhor ainda, pois é americano e bem novo Very Happy

E em uma troca consegui 3 fitas, um Robocop original 72 pinos de NES e duas fitas de 60 pinos de Turbo Game, nunca tive fitas dessa marca Laughing

E ainda comprei mais uns controles com defeito para aproveitar peças ou mandar para o conserto, e ganhei mais algumas coisas como outro NES e mais essas duas fitas, uma piratinha do Nigel Mansell de SNES e um Pole Position II de Atari 7800 Very Happy

JOSEPH ROBERT
    Adminstrador
    Adminstrador

Mensagem por JOSEPH ROBERT em Qua Nov 21, 2012 4:15 pm

Fico contente que vc tenha gostado de tudo Odin! Aproveite basnate todos os itens (principalmente o NES que vc tanto estava querendo).

Bayaccu
    Membro
    Membro

Mensagem por Bayaccu em Qui Nov 22, 2012 4:59 pm

Boas aquisições Odin.
    Principalmente o Nes, Robocop e Mario kart, agora eu estou a procura de um Nintendo Top Loader ou Famicom Av ate achei eles mas o frete ficou um pouco caro.

Aproveitando o embalo das aquisições:

Ps3: Metal Gear 4 - Tomb Rider Underwolrd - White Knight Chronicles - Mafia 2

Nintendo 64: Quake 2
    Game Boy: Super Mario Land
    Colares
    Moderador
    Moderador

Reputação : 127

Mensagem por Colares em Qui Nov 29, 2012 12:27 pm

Parabéns pelas aquisições Bayaccu! Só coisa boa! Agora vou postar as minhas últimas!

Estou postando as minhas aquisições mais recentes. Coloquei na ordem mais antiga, para mais recente.

1° Soul Calibur 4 - Playstation 3

Agora com meu PS3 travado, não me resta outra alternativa. Tenho que adquirir alguns jogos pra ele. Consegui esse Soul Calibur 4 por 45 reais. Título obrigatório pro PS3. Interessante é que antes, tinha no meu HD o Soul Calibur 4 europeu e o save dele serviu nesse que é original americano. Mantive então todos os lutadores disponíveis.

2° Syphon Filter Dark Mirror - Playstation 2

Este jogo estava jogado numa prateleira do Extra...aí resolvi levá-lo. Custou 19 reais. Apesar de ser péssimo em jogos de espionagem, gostei desse.

3° Brave Fencer Musashiden Original Japonês - Playstation

Mais um clássico da Square. embora tenha elementos de rpg, é mais pra um jogo de aventura/ ação. O jogo é dividido em capítulos (cada capítulo e uma fase). Esta versão vem com outro disco, contendo a demo jogável do Final Fantasy 8, ehrgeiz e o video do Another Mind. Consegui por 25 reais. Acho que foi um dos jogos que mais economizei, já que só encontrava por preços bem mais elevados.

4° "Yuke Yuke! Troublemakers (Mischief Makers japonês) - Nintendo 64

Versão japonesa do Mischief Makers. Um jogo de plataforma muito legal. Com belos gráficos. Ele consegue te manter na frente da tv por horas. Achei um pouco difícil, mas tá sendo bem divertido. Destaco as músicas das fases. São bonitinhas; A versão japonesa é bem mais barata q a americana. Comprei por 20.

5° Speedy Gonzales Los gatos Bandidos (Ligeirinho), F-zero & Larry Nixon's Super Bass Fishing Original Japonês.

Três belos jogos. Eles garantem uma excelente diversão. Gosto até mais do F-zero do snes do que da versão do nintendo 64. A versão do snes, lembra bastante o mario kart e as músicas são parecidas com jogos de RPG. Recomendo! O F-zero adquiri por 22 reais, e o Speedy Gonzales + Super Bass por 25 reais.

Bayaccu
    Membro
    Membro

Mensagem por Bayaccu em Qui Nov 29, 2012 4:55 pm

Belas aquisições Colares, agora eu consegui ver todos as fotos por inteiro.

Soul Calibur conheço da epoca do Dreamcast, Syphon filter joguei muito no ps1 as 3 versões ja no ps2 ainda não joguei mas deve ser tão bom quanto para o ps1, o jogo do ps1 brave fencer não conhecia tbm porque me limito de jogos japones, mischief eu tenho na versão americana muito bom esse jogo, os de super nes eu nunca joguei esse da pescaria.
    JOSEPH ROBERT
    Adminstrador
    Adminstrador

Mensagem por JOSEPH ROBERT em Qui Nov 29, 2012 5:46 pm

Excelentes aquisições Colares! A F-Zero do SNES dispensa comentários (gosto muito de jogar esse jogo). Meus parabéns!

Adminstrador

Mensagem por Odin em Qui Nov 29, 2012 5:58 pm

Infelizmente nunca joguei o F-Zero em console real, só a rom e que me lembre ela não é muito bem emulada... Nunca consegui sequer um cartucho emprestado ou alugado na época, só cheguei perto uma vez de um em uma loja, mas um dia ainda consigo ele também, sei que ele lembra muito o Mario Kart Laughing

Eu acho esses cartuchos de Super Famicom muito interessantes, quero conseguir mais alguns, pois tem muitos títulos que nunca foram lançados nos EUA.

JOSEPH ROBERT
    Adminstrador
    Adminstrador

Mensagem por JOSEPH ROBERT em Seg Dez 03, 2012 10:07 pm

Novas aquisições:

Bayaccu
    Membro
    Membro

Mensagem por Bayaccu em Ter Dez 04, 2012 9:14 am

Caracas Joseph.
    Outro Neo Geo esse é para stand by, Castlevania 4 muito bom tbm consegui esse semana uma Castlevania 4 mas é do Super famicom, Parabéns pelas aquisições.
    JOSEPH ROBERT
    Adminstrador
    Adminstrador

Mensagem por JOSEPH ROBERT em Ter Dez 04, 2012 5:36 pm

Esse Neo Geo está sem a fonte apropriada para ele e por isso ainda não pude testá-lo direito (se vc tiver uma fonte de 5V 3A sobrando por aí, me avise). O Super Castlevania 4 eu não consegui fazê-lo funcionar, porém como estava também querendo jogos de NGCD, o vendedor abateu o valor do Super Castlevania 4 e me fez o lote de jogos por um preço bem bacana.

Bayaccu
    Membro
    Membro

Mensagem por Bayaccu em Ter Dez 04, 2012 5:49 pm

JOSEPH ROBERT escreveu:Esse Neo Geo está sem a fonte apropriada para ele e por isso ainda não pude testá-lo direito (se vc tiver uma fonte de 5V 3A sobrando por aí, me avise). O Super Castlevania 4 eu não consegui fazê-lo funcionar, porém como estava também querendo jogos de NGCD, o vendedor abateu o valor do Super Castlevania 4 e me fez o lote de jogos por um preço bem bacana.

Essa fonte de 5v esse 3A é 300 ou 3000, as fonte de celular geralmente é essa voltagem, acho que devo ter algo sim, que pena pelo castlevania 4, ja tentou ver se a alguma trilha rompida se não souber arrumar posso ver para vc.

Bayaccu
    Membro
    Membro

Mensagem por Bayaccu em Ter Dez 04, 2012 5:55 pm

Minhas aquisições do Mês.

Nintendo 64
    International superstar soccer - Mickey SpeedWay Usa - Star fox 64 - Doom 64

Nintendo 64
    F1 World Grand Prix - Army Men Sarge´s Heroes 2

Super Nes
    Boogerman

Super Famicom
    Castlevania 4
    Odin
    Adminstrador
    Adminstrador

Mensagem por Odin em Ter Dez 04, 2012 6:03 pm

Belas aquisições Bayaccu Very Happy

Esses cartuchos parecem impecaveis, desses eu só tenho o ISSS 64 (Que comprei de você) e o Star Fox 64, e acho que o Star Fox é um dos melhores jogos do N64, parece até um jogo de PS2 Laughing

Eu quero muito um BoogerMan, mas o único que achei a venda naquela loja onde vou estava muito surrado, e preferi não compra-lo, pois o label e a carcaça estavam muito velhos... Eu tive essa fita em 2000 e me arrependo amargamente de ter trocado-a por duas fitas piratas extremamente velhas, coisas de criança na época Crying or Very sad

Bayaccu
    Membro
    Membro

Mensagem por Bayaccu em Ter Dez 04, 2012 6:37 pm

Odin escreveu:Belas aquisições Bayaccu Very Happy

Esses cartuchos parecem impecaveis, desses eu só tenho o ISSS 64 (Que comprei de você) e o Star Fox 64, e acho que o Star Fox é um dos melhores jogos do N64, parece até um jogo de PS2 Laughing

Eu quero muito um BoogerMan, mas o único que achei a venda naquela loja onde vou estava muito surrado, e preferi não compra-lo, pois o label e a carcaça estavam muito velhos... Eu tive essa fita em 2000 e me arrependo amargamente de ter trocado-a por duas fitas piratas extremamente velhas, coisas de criança na época Crying or Very sad

Odin, os cartuchos do N64 estão como novos dificilmente achar assim eles, como não tinha nenhum de futebol acabei ficando com O ISSS 64 quero o 2000, Star fox não sou muito fã mas tem que estar na coleção, boogerman so tinha jogado para o mega drive, na minha opnião a melhor aquisição foi a Castlevania 4 estava atras desse jogo a algum tempo, acabei pegando com um amigo num rolo.
    JOSEPH ROBERT
    Adminstrador
    Adminstrador

Mensagem por JOSEPH ROBERT em Ter Dez 04, 2012 6:52 pm

Bayaccu escreveu:
    JOSEPH ROBERT escreveu:Esse Neo Geo está sem a fonte apropriada para ele e por isso ainda não pude testá-lo direito (se vc tiver uma fonte de 5V 3A sobrando por aí, me avise). O Super Castlevania 4 eu não consegui fazê-lo funcionar, porém como estava também querendo jogos de NGCD, o vendedor abateu o valor do Super Castlevania 4 e me fez o lote de jogos por um preço bem bacana.

Essa fonte de 5v esse 3A é 300 ou 3000, as fonte de celular geralmente é essa voltagem, acho que devo ter algo sim, que pena pelo castlevania 4, ja tentou ver se a alguma trilha rompida se não souber arrumar posso ver para vc.

A fonte seria 5 Volts e 3 Amperes (ou 3000 miliamperes). Sobre o Super Castlevania 4, eu ainda não abri pq não possuo uma chave para isso! Embarassed

E belíssimas aquisições as suas Bayaccu. Meus parabéns!

Bayaccu
    Membro
    Membro

Mensagem por Bayaccu em Ter Dez 04, 2012 6:59 pm

JOSEPH ROBERT escreveu:
    Bayaccu escreveu:

A fonte seria 5 Volts e 3 Amperes (ou 3000 miliamperes). Sobre o Super Castlevania 4, eu ainda não abri pq não possuo uma chave para isso! Embarassed

Essa fonte eu não tenho, pega o alicate de unha da esposa que da para abrir sem machucar o cartucho.
    Obrigado Joseph.
    JOSEPH ROBERT
    Adminstrador
    Adminstrador

Mensagem por JOSEPH ROBERT em Ter Dez 04, 2012 8:08 pm

Bayaccu escreveu:
    JOSEPH ROBERT escreveu:
    Bayaccu escreveu:

Essa fonte eu não tenho, pega o alicate de unha da esposa que da para abrir sem machucar o cartucho.
    Obrigado Joseph.

Nunca pensei nisso antes. Valeu pela dica Bayaccu!

Bayaccu
    Membro
    Membro

Mensagem por Bayaccu em Ter Dez 04, 2012 9:15 pm

JOSEPH ROBERT escreveu:
    Bayaccu escreveu:
    JOSEPH ROBERT escreveu:
    Bayaccu escreveu:

Obrigado Joseph.

Nunca pensei nisso antes. Valeu pela dica Bayaccu!

Eu abria os meus assim, pode fazer que da certo.
    Odin
    Adminstrador
    Adminstrador

Mensagem por Odin em Sex Dez 07, 2012 5:27 pm

Hoje chegou os ítens que comprei do Bayaccu, e fiz um video de unboxing Very Happy

Spoiler:

Segue fotos das aquisições:

Baseball de Game Boy classic, eu só tinha um jogo de Game Boy, comprei esse para ter mais um, mas acabei gostando dele também Laughing

Fantasy Zone: The Maze de Master System, finalmente vou poder pilotar a Opa-opa

Winter Olympics de Master System, esse jogo é europeu, mas funciona perfeitamente no Master Nacional, tem até seleção de idiomas e tem o idioma português, e seus gráficos são muito bons.

Super Formation Soccer de Super Famicom, esse jogo não é um SSS Deluxe, mas achei ele bem engraçado

Weaponlord de SNES, esse acho que foi o melhor jogo que comprei nesse lote.

E ainda mais 2 acessórios, uma fonte original de PS One que não tinha, eu usava a fonte do meu PS2 Slim no PS One, e queria deixa-lo mais completo, e um adaptador RF de N64, eu tenho 3 N64 aqui, mas um deles éra totalmente loose.

E ainda ganhei 5 jogos de Odyssey do Bayaccu, os jogos são Popeye, Ovni, Frogger, Senhor das Trevas e o outro ainda não idêntifiquei, me ajude ai com o nome desse jogo Bayaccu, pois vou fazer o label dele em breve

Bayaccu
    Membro
    Membro

Mensagem por Bayaccu em Sex Dez 07, 2012 5:42 pm

Odin escreveu:Hoje chegou os ítens que comprei do Bayaccu, e fiz um video de unboxing Very Happy

Spoiler:

Segue fotos das aquisições:

Baseball de Game Boy classic, eu só tinha um jogo de Game Boy, comprei esse para ter mais um, mas acabei gostando dele também Laughing

Fantasy Zone: The Maze de Master System, finalmente vou poder pilotar a Opa-opa

Winter Olympics de Master System, esse jogo é europeu, mas funciona perfeitamente no Master Nacional, tem até seleção de idiomas e tem o idioma português, e seus gráficos são muito bons.

Super Formation Soccer de Super Famicom, esse jogo não é um SSS Deluxe, mas achei ele bem engraçado

Weaponlord de SNES, esse acho que foi o melhor jogo que comprei nesse lote.

E ainda mais 2 acessórios, uma fonte original de PS One que não tinha, eu usava a fonte do meu PS2 Slim no PS One, e queria deixa-lo mais completo, e um adaptador RF de N64, eu tenho 3 N64 aqui, mas um deles éra totalmente loose.

E ainda ganhei 5 jogos de Odyssey do Bayaccu, os jogos são Popeye, Ovni, Frogger, Senhor das Trevas e o outro ainda não idêntifiquei, me ajude ai com o nome desse jogo Bayaccu, pois vou fazer o label dele em breve

Odin, o outro é Pacman.
    Odin
    Adminstrador
    Adminstrador

Mensagem por Odin em Sex Dez 07, 2012 5:52 pm

Bayaccu escreveu:Odin, o outro é Pacman.
    Beleza, então vou ir atraz do label dele, eu achei um site com tudo sobre o Odyssey, com certeza eu o encontro lá Laughing

Eu gostei muito dessas fitas, agora fiquei maluco para comprar um Odyssey

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter Maio 22, 2018 1:35 pm