Tópico Oficial de Aquisições

Compartilhe
    Odin
    Adminstrador
    Adminstrador

Reputação : 186

Re: Tópico Oficial de Aquisições

Mensagem por Odin em Dom Abr 01, 2012 3:38 pm

Que maravilha de aquisições Joseph! Até parece que adivinhei que você ia comprar esses consoles e postei aquelas ISOs de 3DO e PC-Engine CD

Esse Duo RX é um sonho distante ainda, mas o 3DO ainda quero comprar um depois que comprar o Game Cube que estou juntando dinheiro, em breve vou postar mais jogos desses 2 consoles e você vai poder joga-los nos própios consoles

Odin
    Adminstrador
    Adminstrador

Mensagem por Odin em Qua Abr 18, 2012 8:15 pm

Hoje achei uma loja especializada em games antigos aqui na minha cidade, tinha muitos jogos raros lá, mas acabei me decepcionando com os altos preços, a nivel de ML, e acabei não comprando nenhum jogo Evil or Very Mad

Fui lá para tentar comprar um RE2 de N64, tinha duas fitas lá, mas a 100 reais cada, ai desisti... Mas sem desanimar, voltei naquela mesma loja que citei dias atraz, onde comprei 3 fitas de Mega e lá vendia fitas de N64 a 40 reais cada, não impostasse o jogo, mas infelizmente não tinha RE2... Mas em compensasão comprei 4 jogos e ganhei um de brinde, comprei o ultimo jogo original de Mega que tinha lá, um Blockout Tectoy mais duas fitas de Atari clone, um Seaquest de Onix Jr, um River Raid Dynacom e achei no meio de alguns entulhos uma fita de Atari Jaguar, Dino Dudes, comprei mesmo sem ter o console, pois esses jogos são meio caros e dificeis de achar, só comprei para caso consiga o console um dia... E de brinde ganhei um Mario kart quebrado com defeito, estou tentando ressucita-lo dando uma limpada nele Laughing

Odin
    Adminstrador
    Adminstrador

Mensagem por Odin em Qui Maio 17, 2012 4:25 pm

Bom, hoje chegou um After Burner II de Mega Drive que ganhei de presente do meu amigo Misaki do Sega Brasil, a muitos anos queria esse jogo, éra o jogo de Mega que mais queria, e queria tanto que me recusava a jogar a rom, queria jogar a fita original mesmo Laughing

Agora ja tenho a versão de Master e Mega, um dia quero adquirir as versões de outros consoles, esse jogo é muito mais difícil que a versão de Master, nem se compara Shocked

Agora ja tenho 24 jogos de Mega, a 2 anos atraz só tinha 3 jogos da minha antiga coleção que sobraram, e só 4 são piratinhas, o resto é tudo original, agora vou ir atraz de um cover Tectoy para esta fita, mas só acho o da versão Genesis, europeu e japonês Sad

JOSEPH ROBERT
    Adminstrador
    Adminstrador

Reputação : 24

Mensagem por JOSEPH ROBERT em Sab Jun 16, 2012 3:21 pm

Minhas Aquisições dos últimos 2 meses (Faltaram fotos de algumas fitas CCE padrão 60 pinos e de um Mega Drive Japones com caixa):

Adminstrador

Mensagem por Odin em Sab Jun 16, 2012 4:52 pm

Quantas aquisições Joseph! Shocked

E tudo parece ser em muito bom estado, o PS2 prata parece estar perfeito e sem nenhum risco, e o Saturn bem branquinho, infelizmente meu primo não cuidou muito do meu PS2 quando éra dele, e o meu possui alguns riscos, e o controle original prata estragou e não funciona o botão O, vou ver se trocando a borracha resolve... Mas saiu a tinda dele em uma das laterais, esse PS2 é muito bom, o melhor que joguei até hoje e muito silencioso, mas o único problema dele é que pode sair a tinta do console ou do controle se não cuidar, mas ele é muito bom, eu gostaria de ter um novo e completo um dia, mais é dificil conseguir esse modelo.

JOSEPH ROBERT
    Adminstrador
    Adminstrador

Mensagem por JOSEPH ROBERT em Sab Jun 16, 2012 5:13 pm

Os itens que estão em melhor estado são as 2 fitas com os jogo Samurai Shodown 1 e 2 e o Super Charger. O PS2 possui alguns riscos, porém está funcionando perfeitamente.

Adminstrador

Mensagem por Odin em Sab Jun 16, 2012 5:28 pm

JOSEPH ROBERT escreveu:Os itens que estão em melhor estado são as 2 fitas com os jogo Samurai Shodown 1 e 2 e o Super Charger. O PS2 possui alguns riscos, porém está funcionando perfeitamente.
    É uma pena, mas a funcionalidade desse modelo é muito boa, arrisco dizer que é o melhor Slim Laughing

Odin
    Adminstrador
    Adminstrador

Mensagem por Odin em Qui Jun 21, 2012 3:57 pm

Aqui estão os jogos que comprei do Bayaccu, acabei de recebe-los Very Happy

Fiquei feliz com os jogos, foi uma pena eu não poder comprar mais jogos, fazia uns 15 anos que queria ter esse Superstar Soccer 64 Laughing

Bayaccu
    Membro
    Membro

Reputação : 10

Mensagem por Bayaccu em Qui Jun 21, 2012 9:19 pm

Boa Odin, precisando estamos as ordem...

Alguns jogos que peguei nos ultimos 2 messes...

Esses 2 consoles ja esta a procura a algum tempo

Esse jogo so achava em formato nacional, consegui esse original...chegou ontem.

JOSEPH ROBERT
    Adminstrador
    Adminstrador

Mensagem por JOSEPH ROBERT em Qui Jun 21, 2012 9:28 pm

Excelentes aquisições pessoal! Acredito que o Bayaccu vai tentar pegar toda a biblioteca do famicom!

Bayaccu
    Membro
    Membro

Mensagem por Bayaccu em Qui Jun 21, 2012 9:36 pm

JOSEPH ROBERT escreveu:Excelentes aquisições pessoal! Acredito que o Bayaccu vai tentar pegar toda a biblioteca do famicom!

Opa, Joseph...
    Não tenho intenção e condições financeiras, mas alguns que eu não tenho no formato americano ou que tenha lançado para o famicom gostaria de ter eles, como dei uma parado no super nes, estou dando uma atenção melhor no nes...
    Odin
    Adminstrador
    Adminstrador

Mensagem por Odin em Qui Jun 21, 2012 10:00 pm

Eu acho a coleção de fitas de Famicom tão atrante quando as do NES, o Famicom por incrivel que pareça é muito caro, mais caro até que o Super Famicom Shocked

Eu tenho somente um Double Dragon II original de Famicom, tive a oportunidade de adquiri-la do Joseph, e por coincidência adquiri dele ano passado uma versão americana também, fiz questão de ter as duas versões porque gosto desse jogo, mas se achasse alguns jogos em conta também os adquiria, infelizmente jogos originais de famicom são mais caros que os americanos...

Por coincidência você comprou o Dr Mario de Famicom, eu comprei esse jogo por causa do meu pai que é viciado nesses puzzles estilo Tetris, mas por incrivel que pareça também gostei desse jogo, nunca tinha jogado Laughing

Bayaccu
    Membro
    Membro

Mensagem por Bayaccu em Ter Jul 03, 2012 10:05 pm

Esse foi um grande achado, umas 2 vezes por semana faço uma garimpagem pelas lojinhas, brechós da minha cidade e cidades vizinhas, acho muito coisa legal, grande parte da minha coleção vem por esse meio, ontem andando por ai a procura de uns games me deparo com um 3DO FZ1 jogado num cantinho da loja, comprei ele por 12 pilas um preço bem irrisório pelo que vale o console, enfim cheguei em casa desmontei ele, limpei e ainda tinha um jogo dentro dele original, fui testar e para minha alegria, funcionou perfeitamente.

JOSEPH ROBERT
    Adminstrador
    Adminstrador

Mensagem por JOSEPH ROBERT em Ter Jul 03, 2012 10:38 pm

Belíssima aquisição Bayaccu! Só gostaria de ver a cara do Odin ao ver esse console que vc adquiriu pelo preço que vc disse!

Bayaccu
    Membro
    Membro

Mensagem por Bayaccu em Qua Jul 04, 2012 12:12 am

JOSEPH ROBERT escreveu:Belíssima aquisição Bayaccu! Só gostaria de ver a cara do Odin ao ver esse console que vc adquiriu pelo preço que vc disse!

Um grande achado Joseph, muito dos games que tenho adquirir assim em brechos, feirões...Muita gente nem sabe oque esta vendendo so querem se livrar.
    O game que paguei mas caro ate hoje foi um gamecube que passou dos 100, o restante nunca chega a 50 reais.
    Odin
    Adminstrador
    Adminstrador

Mensagem por Odin em Qua Jul 04, 2012 4:13 pm

12 reais! Se você tivesse pago 100 estaria comprando ele barato demais igual!

Não quer vender? Pago 24 reais por ele, é o dobro que você pagou

Mas falando sério, você quebrou o recorde de console raro barato mais barato que vi! Eu ja comprei muita coisa barato, barato mesmo, mas nunca vi algo tão barato assim... E é meu sonho ter esse modelo FZ-1, só vou ter um 3DO um dia se for esse modelo, a não ser que eu ache um FZ-10 que vale muito a pena...

Bayaccu
    Membro
    Membro

Mensagem por Bayaccu em Qua Jul 04, 2012 5:28 pm

Odin escreveu:

Mas falando sério, você quebrou o recorde de console raro barato mais barato que vi! Eu ja comprei muita coisa barato, barato mesmo, mas nunca vi algo tão barato assim... E é meu sonho ter esse modelo FZ-1, só vou ter um 3DO um dia se for esse modelo, a não ser que eu ache um FZ-10 que vale muito a pena...

Pura sorte Odin.

Ja comprei muita coisa tbm, a duas semana atrás comprei um saturn por 20 pilas console + 1 controle e esta funcionando perfeitamente, acho que o maior achado que consegui foi o neo geo aes completinho na caixa com 2 controles arcade e 5 csrtuchos paguei 80 pilas, mas infelizmente hoje não tenho mas ele tive que vender.
    Eu faço umas buscas todas as semanas em feirões e brechós acho muita coisa legal entre games e brinquedos antigos.
    Odin
    Adminstrador
    Adminstrador

Mensagem por Odin em Qua Jul 04, 2012 5:52 pm

Acho que as coisas mais baratas que comprei foi um Dynavision 3 por menos de 10 reais com pistola, controle e jogo original, e 2 Megas, o 1 e o 3 por menos de 15 reais... Mas tem muita coisa que comprei na internet também, que supera, como recentemente comprei por 26 reais um N64 com 1 controle, cabo AV e fonte + 4 carcaças de fitas de Mega e 2 memory cards de PS1, um deles éra original e completo, e só não funcionou o controle que éra pirata, o N64 tinha defeito, ligava mas não aparecia a imagem, mas éra só sujeira no slot, arrumei ele limpando o slot com uma escova de dentes e ele voltou a funcionar perfeitamente Laughing

Eu paguei 60 reais no meu Saturn e achava muito barato, você é o caso mais barato de compra de Saturn que conheço.

Por acaso você ja não achou NES originais baratos também?

Bayaccu
    Membro
    Membro

Mensagem por Bayaccu em Qua Jul 04, 2012 6:05 pm

Odin escreveu:Acho que as coisas mais baratas que comprei foi um Dynavision 3 por menos de 10 reais com pistola, controle e jogo original, e 2 Megas, o 1 e o 3 por menos de 15 reais... Mas tem muita coisa que comprei na internet também, que supera, como recentemente comprei por 26 reais um N64 com 1 controle, cabo AV e fonte + 4 carcaças de fitas de Mega e 2 memory cards de PS1, um deles éra original e completo, e só não funcionou o controle que éra pirata, o N64 tinha defeito, ligava mas não aparecia a imagem, mas éra só sujeira no slot, arrumei ele limpando o slot com uma escova de dentes e ele voltou a funcionar perfeitamente Laughing

Eu paguei 60 reais no meu Saturn e achava muito barato, você é o caso mais barato de compra de Saturn que conheço.

Por acaso você ja não achou NES originais baratos também?

O meu Nes Americano paguei 40 reais com 1 controle, cabos e fonte e o cartucho Super mario 3 tudo original eu tenho tbm o famicon que paguei 40 reais somente o console com os 2 controles embutidos.
    JOSEPH ROBERT
    Adminstrador
    Adminstrador

Mensagem por JOSEPH ROBERT em Qua Jul 04, 2012 8:16 pm

Bayaccu escreveu:
    Odin escreveu:

Pura sorte Odin.

Ja comprei muita coisa tbm, a duas semana atrás comprei um saturn por 20 pilas console + 1 controle e esta funcionando perfeitamente, acho que o maior achado que consegui foi o neo geo aes completinho na caixa com 2 controles arcade e 5 csrtuchos paguei 80 pilas, mas infelizmente hoje não tenho mas ele tive que vender.
    Eu faço umas buscas todas as semanas em feirões e brechós acho muita coisa legal entre games e brinquedos antigos.

Bayaccu, faz o seguinte: me diz ai 6 números para me jogar na Mega Sena, Please!!!!

Adminstrador

Mensagem por Odin em Qua Jul 04, 2012 8:30 pm

Eu achei que você tinha pago os olhos da cara por aquele Famicom, pois um no ML custa quase o mesmo preço de um 3DO FZ-1, uns 300, 400 reais, no japão ele custa o equivalente a 85 reais naquela loja famosa do Super Potato Laughing

Mas realmente o mais chocante foi o Neo Geo AES, e este 3DO, você devia apostar na Mega Sena mesmo

Bayaccu
    Membro
    Membro

Mensagem por Bayaccu em Sab Jul 07, 2012 10:06 pm

Odin escreveu:Eu achei que você tinha pago os olhos da cara por aquele Famicom, pois um no ML custa quase o mesmo preço de um 3DO FZ-1, uns 300, 400 reais, no japão ele custa o equivalente a 85 reais naquela loja famosa do Super Potato Laughing

Mas realmente o mais chocante foi o Neo Geo AES, e este 3DO, você devia apostar na Mega Sena mesmo

Não chega a tanto, não curto jogos de azar para mim isso é tudo maracutaia...

Aproveitando comprei uns joguinhos para o Gamecube

Odin
    Adminstrador
    Adminstrador

Mensagem por Odin em Qua Jul 11, 2012 12:37 am

Nessa terça realizei um grande sonho, chegou um console que a muito tempo queria, um Game Cube! cheers

Comprei somente o console, ainda preciso da fonte mais um controle e memory card, mas em breve pretendo comprar quando puder, por enquanto ainda não posso comprar um controle, mas vou comprar um daqueles cabos adaptadores para colocar controles de PS2 em GC, um controle original dele custa 60 reais, por enquanto ainda vou me virar com esse adaptador, ainda bem que a fonte não é tão cara Razz

E ainda veio junto mais umas coisas que comprei do Joseph, 2 SNES, um com defeito amarelão que comprei só para tentar arrumar, e um SNES Baby loose que queria só para a coleção, depois de 15 anos só com um SNES agora tenho mais 2 Laughing

E mais um GD lacrado de Dreamcast, do jogo Read 2 Rumble, eu ja tinha esse jogo igual, mas esse vou manter lacrado, e esta fita de 8 jogos de Atari, eu tinha 7 desses 8 jogos, mas comprei só por causa do jogo Grand Prix que ainda não tinha... Com certeza essas aquisições são minha aquisição do ano!

Bayaccu
    Membro
    Membro

Mensagem por Bayaccu em Qua Jul 11, 2012 12:56 pm

Odin escreveu:Nessa terça realizei um grande sonho, chegou um console que a muito tempo queria, um Game Cube! cheers

Comprei somente o console, ainda preciso da fonte mais um controle e memory card, mas em breve pretendo comprar quando puder, por enquanto ainda não posso comprar um controle, mas vou comprar um daqueles cabos adaptadores para colocar controles de PS2 em GC, um controle original dele custa 60 reais, por enquanto ainda vou me virar com esse adaptador, ainda bem que a fonte não é tão cara Razz

E ainda veio junto mais umas coisas que comprei do Joseph, 2 SNES, um com defeito amarelão que comprei só para tentar arrumar, e um SNES Baby loose que queria só para a coleção, depois de 15 anos só com um SNES agora tenho mais 2 Laughing

E mais um GD lacrado de Dreamcast, do jogo Read 2 Rumble, eu ja tinha esse jogo igual, mas esse vou manter lacrado, e esta fita de 8 jogos de Atari, eu tinha 7 desses 8 jogos, mas comprei só por causa do jogo Grand Prix que ainda não tinha... Com certeza essas aquisições são minha aquisição do ano!

Legal Odin.
    Otimas aquisições, curto bastante o Gamecube, principalmente a serie Resident evil.
    Putz eu tinha uma fonte original de Gamecube, acabei vendendo ontem, se soubesse tinha te oferecido. abraços
    Odin
    Adminstrador
    Adminstrador

Mensagem por Odin em Qua Jul 11, 2012 5:41 pm

Bayaccu escreveu:Legal Odin.
    Otimas aquisições, curto bastante o Gamecube, principalmente a serie Resident evil.
    Putz eu tinha uma fonte original de Gamecube, acabei vendendo ontem, se soubesse tinha te oferecido. abraços
    Putz, a fonte é o que mais preciso agora, o cabo AV ja tenho, o controle que é o mais caro por enquanto vou ir atraz daquele cabo adaptador para colocar controle de PS2 em CG, só a fonte é o mais difícil... Mas uma hora acho outra por ai, ainda bem que ela não é tão cara. Estou louco para jogar esse console, fazia muito tempo que queria ele, e ja tenho RE0 original que éra um dos jogos que mais queria jogar na vida

Agora só queria mais o RE Remake, o Zelda Wild Waker e o Metroid Prime, mas haja dinheiro para comprar esses jogos originais!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab Jul 21, 2018 9:19 am