Tópico Oficial de Aquisições

Compartilhe

Bayaccu
    Membro
    Membro

Reputação : 10

Re: Tópico Oficial de Aquisições

Mensagem por Bayaccu em Qua Jul 11, 2012 6:19 pm

Odin escreveu:
    Bayaccu escreveu:Legal Odin.
    Otimas aquisições, curto bastante o Gamecube, principalmente a serie Resident evil.
    Putz eu tinha uma fonte original de Gamecube, acabei vendendo ontem, se soubesse tinha te oferecido. abraços
    Putz, a fonte é o que mais preciso agora, o cabo AV ja tenho, o controle que é o mais caro por enquanto vou ir atraz daquele cabo adaptador para colocar controle de PS2 em CG, só a fonte é o mais difícil... Mas uma hora acho outra por ai, ainda bem que ela não é tão cara. Estou louco para jogar esse console, fazia muito tempo que queria ele, e ja tenho RE0 original que éra um dos jogos que mais queria jogar na vida

Agora só queria mais o RE Remake, o Zelda Wild Waker e o Metroid Prime, mas haja dinheiro para comprar esses jogos originais!

Resident evil 0 é o melhor de todos, compre fonte original pos as piratinhas deixam um chiado no game e queimam fácil.
    Odin
    Adminstrador
    Adminstrador

Reputação : 186

Mensagem por Odin em Qua Jul 11, 2012 6:59 pm

Bayaccu escreveu:
    Odin escreveu:
    Bayaccu escreveu:Legal Odin.
    Otimas aquisições, curto bastante o Gamecube, principalmente a serie Resident evil.
    Putz eu tinha uma fonte original de Gamecube, acabei vendendo ontem, se soubesse tinha te oferecido. abraços
    Putz, a fonte é o que mais preciso agora, o cabo AV ja tenho, o controle que é o mais caro por enquanto vou ir atraz daquele cabo adaptador para colocar controle de PS2 em CG, só a fonte é o mais difícil... Mas uma hora acho outra por ai, ainda bem que ela não é tão cara. Estou louco para jogar esse console, fazia muito tempo que queria ele, e ja tenho RE0 original que éra um dos jogos que mais queria jogar na vida

Agora só queria mais o RE Remake, o Zelda Wild Waker e o Metroid Prime, mas haja dinheiro para comprar esses jogos originais!

Resident evil 0 é o melhor de todos, compre fonte original pos as piratinhas deixam um chiado no game e queimam fácil.
    Pois é, fontes e controles piratinhas eu passo longe, além de queimarem podem queimar e danificar o console também Razz

Tive sorte com meu REO, ele é caro, mas paguei 55 no meu, pena que éra de locadora, mas não acho outros melhores por menos de 100... Estou muito ancioso para joga-lo. Vou ver se um dia encontro esses outros jogos que citei por um preço em conta também.

Bayaccu
    Membro
    Membro

Mensagem por Bayaccu em Ter Jul 17, 2012 4:26 pm

Minhas aquisições da semana, a maioria foram trocas e algumas acabei comprando.

Famicom
    Valis: The Fantastic Warrior - Boulder Dash - Dengeki Big Bang! - Spacehunter - Xevious - Higemaru Makaijima - Legend of Kage

Nes
    Darkman - Rad Racer - Commando - Turtles 1 - Section z - Karnov - Iron Sword Wizards e Warriors 2

Nintendo 64
    Mario Kart 64 - Mortal Kombat 4

Odin
    Adminstrador
    Adminstrador

Mensagem por Odin em Ter Jul 17, 2012 7:36 pm

Belas aquisições Bayaccu! Very Happy

Esses jogos de NES e Famicom ainda não joguei, devem ser legais, da gosto de ver esses cartuchos originais, pois o label deles são muito bonitos.

Ainda quero conseguir esse Mario Kart, e uma vez tive essa fita do MK4, e é a melhor versão desse jogo! Nem se compara com as versões de PS1 e PC, os gráficos são muito melhores Razz

Bayaccu
    Membro
    Membro

Mensagem por Bayaccu em Ter Jul 17, 2012 10:06 pm

Odin escreveu:Belas aquisições Bayaccu! Very Happy

Esses jogos de NES e Famicom ainda não joguei, devem ser legais, da gosto de ver esses cartuchos originais, pois o label deles são muito bonitos.

Ainda quero conseguir esse Mario Kart, e uma vez tive essa fita do MK4, e é a melhor versão desse jogo! Nem se compara com as versões de PS1 e PC, os gráficos são muito melhores Razz

Opa Odin.
    Curto bastante essa arte dos cartuchos do Famicom, alguns desses jogos são bastante conhecido outros so tinha visto por videos ou emuladores, O mario kart do 64 é muito bom, gosto tbm para o Gamecube.
    Ainda peguei essa semana o mario paint completinho na caixa do super nes não curto muito acessorios mas como paguei um precinho, acabei comprando e tbm peguei uma caixa do famicom agora meu famicom esta completo.
    JOSEPH ROBERT
    Adminstrador
    Adminstrador

Reputação : 24

Mensagem por JOSEPH ROBERT em Qua Jul 18, 2012 8:50 pm

Excelentes aquisições Bayaccu! Um dia ainda terei essa versão do Mortal Kombat 4 para N64. Meus parabéns!

Bayaccu
    Membro
    Membro

Mensagem por Bayaccu em Qua Jul 18, 2012 9:48 pm

JOSEPH ROBERT escreveu:Excelentes aquisições Bayaccu! Um dia ainda terei essa versão do Mortal Kombat 4 para N64. Meus parabéns!

Opa, Joseph.
    Eu ja tive ela, e curti muito esse jogo alias eu tenho as 4 versões do Snes, essa semana ainda chega DK 64 e Zelda Majoras mask.

Bayaccu
    Membro
    Membro

Mensagem por Bayaccu em Ter Jul 24, 2012 6:51 pm

Mais uma coisinha, neo geo cd e alguns cartuchinhos...

Neo geo

Snes

Trilogia Star wars

Art of fighting

Nintendo 64

Zelda majora´s mask - Turok 2 - Diddy Kong Racing

Odin
    Adminstrador
    Adminstrador

Mensagem por Odin em Ter Jul 24, 2012 7:33 pm

Que beleza de jogos! Eu quero muito este Zelda, mas só vou comprar um quando tiver o Expansion que ainda não tenho Razz

Esse Neo Geo CD você comprou barato também? Very Happy

Bayaccu
    Membro
    Membro

Mensagem por Bayaccu em Ter Jul 24, 2012 7:51 pm

Odin escreveu:Que beleza de jogos! Eu quero muito este Zelda, mas só vou comprar um quando tiver o Expansion que ainda não tenho Razz

Esse Neo Geo CD você comprou barato também? Very Happy

Tenho os 2 Zelda Do Nintendo 64, esse precisa de expansor, o neo geo paguei sim, não tem um valor pos comprei muita coisa e ele veio no meio.
    JOSEPH ROBERT
    Adminstrador
    Adminstrador

Mensagem por JOSEPH ROBERT em Ter Jul 24, 2012 8:07 pm

Como sempre, excelentes aquisições Bayaccu! Meus parabéns!

Bayaccu
    Membro
    Membro

Mensagem por Bayaccu em Qua Jul 25, 2012 12:40 am

JOSEPH ROBERT escreveu:Como sempre, excelentes aquisições Bayaccu! Meus parabéns!

Vlw Joseph.

Bayaccu
    Membro
    Membro

Mensagem por Bayaccu em Seg Ago 06, 2012 4:33 pm

2 jogos que queriam a algum tempo:

Nes Battletoads
    Snes Wolfenstein 3D

Odin
    Adminstrador
    Adminstrador

Mensagem por Odin em Sex Ago 10, 2012 6:54 pm

Hoje chegou uma coisa que a dias esperava, e que tive muita sorte de encontrar muito barato no ML! Achei por acaso uma tampa do High Speed Port que faltava no meu Game Cube, e achei por um preço bem em conta, e comprei na hora, hoje ela chegou, fiquei muito feliz por ter deixado meu GC "completo" com todas as peças Laughing

E também hoje fui naquela loja de usados depois de 3 meses sem ir, e vi um lote de mais de 40 fitas de SNES originais! Fiquei quase maluco com tanta fita boa, mas só pude pegar um Star Fox para mim, e esse jogo em baixo dela é um Tetris + Dr: Mario que meu pai comprou para ele, ainda bem que tenho 2 SNES agora e ele pode jogar em um deles Laughing

Mas fiquei louco para comprar outros jogos que vi lá, como Flashback, Another World entre outras, mês que vem tentarei comprar outras Smile

JOSEPH ROBERT
    Adminstrador
    Adminstrador

Mensagem por JOSEPH ROBERT em Sex Ago 10, 2012 7:25 pm

Meus parabéns pelas aquisições Bayaccu e Odin!
    Odin agora está com o Game Cube "completo"!

Adminstrador

Mensagem por Odin em Sex Ago 10, 2012 7:41 pm

Eu achei que demoria meses, ou talvez anos para conseguir essa tampa, pois achava que só encontraria uma no Ebay e teria que pedir para algum amigo comprar para mim, ja que não sei comprar de lá e nem cartão internacional ou conta no Paypal tenho Laughing

Até tinha no Ebay e custava 3 dolares, mas como é muito complicado comprar lá acabei desistindo, só para receber essa tampa levaria uns 40 dias! Mas por acaso descobri o nome dessa tampa e dei uma olhada no ML, por muita sorte achei um vendedor vendendo uma, e ainda da cor preta do meu console! Acho que foi a maior sorte que tive em compras de consoles, isso ja que comprei muita coisa boa e com preços em conta!

Bayaccu
    Membro
    Membro

Mensagem por Bayaccu em Ter Ago 14, 2012 7:31 pm

Odin escreveu:Eu achei que demoria meses, ou talvez anos para conseguir essa tampa, pois achava que só encontraria uma no Ebay e teria que pedir para algum amigo comprar para mim, ja que não sei comprar de lá e nem cartão internacional ou conta no Paypal tenho Laughing

Até tinha no Ebay e custava 3 dolares, mas como é muito complicado comprar lá acabei desistindo, só para receber essa tampa levaria uns 40 dias! Mas por acaso descobri o nome dessa tampa e dei uma olhada no ML, por muita sorte achei um vendedor vendendo uma, e ainda da cor preta do meu console! Acho que foi a maior sorte que tive em compras de consoles, isso ja que comprei muita coisa boa e com preços em conta!

Essas peças sempre aparece quando não precisamos, quando a gente precisa, a parada some de um jeito...

Ontem peguei um jogo que estava atras faz muito tempo Biker Mice From Mars e de quebra peguei um controle do nintendo 64 com o analogico zerado esse vai ficar de stand by.

Odin
    Adminstrador
    Adminstrador

Mensagem por Odin em Ter Ago 14, 2012 7:40 pm

Bayaccu escreveu:Ontem peguei um jogo que estava atras faz muito tempo Biker Mice From Mars e de quebra peguei um controle do nintendo 64 com o analogico zerado esse vai ficar de stand by.

Que legal! Eu ja tenho 3 controles de N64, só falta mais um para mim completar os 4 players, e preciso trocar o direcional de 2 deles, mas para isso quero um dia comprar aqueles direcionais MODs que tem no ML, que se parecem com direcionais de Game Cube, com esses acho que melhoraria 1000% a jogabilidade e durabilidade Laughing

Vendo essa sua fita lembrei agora que na loja de usados que vou as vezes tem duas fitas de SNES que quero comprar, que são Another World e Flashback, pena que não da agora, mas quando puder tomara que não tenham levado

JOSEPH ROBERT
    Adminstrador
    Adminstrador

Mensagem por JOSEPH ROBERT em Ter Ago 14, 2012 8:20 pm

Muito boas suas aquisições Bayaccu! É sempre bom ter controles de backup!

Bayaccu
    Membro
    Membro

Mensagem por Bayaccu em Ter Ago 14, 2012 9:32 pm

Odin escreveu:
    Bayaccu escreveu:Ontem peguei um jogo que estava atras faz muito tempo Biker Mice From Mars e de quebra peguei um controle do nintendo 64 com o analogico zerado esse vai ficar de stand by.

Que legal! Eu ja tenho 3 controles de N64, só falta mais um para mim completar os 4 players, e preciso trocar o direcional de 2 deles, mas para isso quero um dia comprar aqueles direcionais MODs que tem no ML, que se parecem com direcionais de Game Cube, com esses acho que melhoraria 1000% a jogabilidade e durabilidade Laughing

Vendo essa sua fita lembrei agora que na loja de usados que vou as vezes tem duas fitas de SNES que quero comprar, que são Another World e Flashback, pena que não da agora, mas quando puder tomara que não tenham levado

Estou tentando adaptar o analogico do play 1 no controle do nintendo 64, estou em fazes de teste e soldagem, se der certo monto um tutorial aqui para o pessoal.
    Falta alguns cart de snes para fechar a coleção.

JOSEPH ROBERT escreveu:Muito boas suas aquisições Bayaccu! É sempre bom ter controles de backup!

É sempre bom ter uns controles de backup ainda mas os do nintendo 64.
    Odin
    Adminstrador
    Adminstrador

Mensagem por Odin em Qui Ago 16, 2012 1:37 pm

Minhas ultimas aquisições Very Happy

Jogos de SNES:

A a dobradinha Flashback e Out Of This World originais, eu não iria compra-los ainda e só compraria mês que vem, mas fiz um negócio com o meu primo e consegui compra-las antes Laughing

Jogos de Atari:

Pressure Cooker e Donkey Kong Jr, ai estão as fitas que comprei do Bayaccu Very Happy

Recebi elas hoje de manhã, e fiz esses labels provisórios para elas, um dia quando tiver os ítens adequados farei outros labels melhores Laughing

VMU:

Ainda não tinha um VMU, mas o namorado da minha irmã me vendeu o dele original por 10 pratas Very Happy

Bayaccu
    Membro
    Membro

Mensagem por Bayaccu em Qui Ago 16, 2012 3:45 pm

Odin escreveu:Minhas ultimas aquisições Very Happy

Jogos de SNES:

A a dobradinha Flashback e Out Of This World originais, eu não iria compra-los ainda e só compraria mês que vem, mas fiz um negócio com o meu primo e consegui compra-las antes Laughing

Jogos de Atari:

Pressure Cooker e Donkey Kong Jr, ai estão as fitas que comprei do Bayaccu Very Happy

Recebi elas hoje de manhã, e fiz esses labels provisórios para elas, um dia quando tiver os ítens adequados farei outros labels melhores Laughing

VMU:

Ainda não tinha um VMU, mas o namorado da minha irmã me vendeu o dele original por 10 pratas Very Happy

Boa Odin.
    Otima aquisições...

Bayaccu
    Membro
    Membro

Mensagem por Bayaccu em Qui Ago 30, 2012 2:17 pm

Minhas aquisições dessa semana, consegui bons jogos a preço muito bons.

Nes: King´s knight - Deadly Towers - Mickey Mousecapade - Dynowarz - Rad Gravity
    Famicom: Zombie Hunter - Twin bee

Nintendo 64: Super Smash Bros. - Yoshis strory - 007 Goldeneye

Odin
    Adminstrador
    Adminstrador

Mensagem por Odin em Qui Ago 30, 2012 2:35 pm

Belas aquisições! Very Happy

Eu nunca joguei nenhum desses jogos de NES, e nem o Yoshi Storm de N64, mas 007 e Smash Bros fazem parte dos melhores jgos de N64 Very Happy

Bayaccu
    Membro
    Membro

Mensagem por Bayaccu em Qui Ago 30, 2012 3:37 pm

Odin escreveu:Belas aquisições! Very Happy

Eu nunca joguei nenhum desses jogos de NES, e nem o Yoshi Story de N64, mas 007 e Smash Bros fazem parte dos melhores jgos de N64 Very Happy

Odin, o yoshi story é bem parecido com o super mario world 2 yoshi island, ja as do Nes eu conhecia a do Mickey pos tive piratinha, a Twin bee vinha naquele cartucho de varios jogos do dynavision e a King Knight que é uma classsic da Square, ja as outras fui vendo alguns videos pelo youtube e baixe as roms para ver como era jogar os games.
    Recomendo todos so a Zumbie hunter é muito dificil na minha opnião.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter Maio 22, 2018 1:34 pm