Tópico Oficial de Aquisições

Compartilhe
    Odin
    Adminstrador
    Adminstrador

Reputação : 186

Re: Tópico Oficial de Aquisições

Mensagem por Odin em Qua Jan 29, 2014 7:14 pm

Hoje chegou o primeiro console do ano, comprei ele do Joseph com defeito no leitor, mas descobri que o defeito era no cabo flat, agora ele esta funcionando Very Happy

O controle dele eu ja tinha, tirei com ele para postar na coleção, agora meu Saturn branco ganhou um irmãozinho Laughing

JOSEPH ROBERT
    Adminstrador
    Adminstrador

Reputação : 24

Mensagem por JOSEPH ROBERT em Dom Fev 02, 2014 12:12 am

Minhas últimas aquisições acabaram acumulando. São aquisições de Dezembro até hoje:

Adminstrador

Mensagem por Odin em Dom Fev 02, 2014 1:20 pm

Que belas aquisições Joseph Very Happy

As fitas eu ja tinha visto mas o restante não, que belo tesouro você encontrou hein?   

JOSEPH ROBERT
    Adminstrador
    Adminstrador

Mensagem por JOSEPH ROBERT em Qua Fev 05, 2014 10:18 pm

Fotos das últimas aquisições:

Adminstrador

Mensagem por Odin em Qua Fev 05, 2014 10:28 pm

JOSEPH ROBERT escreveu:Fotos das últimas aquisições:

Finalmente chegou seu Colecovision! Very Happy

Agora você conseguiu completar os consoles da segunda geração, só não entendi porque tem o # e o * nos controles dele, será que da para ligar?   

JOSEPH ROBERT
    Adminstrador
    Adminstrador

Mensagem por JOSEPH ROBERT em Qua Fev 05, 2014 10:31 pm

Esse controle era um belo telefone moderno na época!  

Adminstrador

Mensagem por Odin em Sex Mar 14, 2014 5:46 pm

Bom eu não ia postar isso aqui por não ser itens de consoles, mas só estou postando por ser relacionado a personagens de jogos Laughing

Comprei a mais de um mês, são 4 VHS, 3 delas do Pokemon e uma do desenho do Street Fighter, esse desenho dava no SBT nos anos 90 e tem 3 episódios nessa fita, o primeiro mais outros dois que não lembro, esse VHS não é aquele que é um filme dessa série...

Comprei essas 4 fitas por 1 real cada, naquele mesmo brechó que comprei um VHS do Shurato uma vez Laughing

Odin
    Adminstrador
    Adminstrador

Mensagem por Odin em Sex Mar 21, 2014 7:20 pm

Hoje fui na eletrônica que costumava a ir, depois de quase 1 ano sem ir lá, e consegui essas duas coisas Very Happy

O primeiro é um cabo para o meu Telejogo que tive que mandar fazer, queria um igual a o original e me custou 10 pratas, 5 do material mais 5 da mão de obra ja que sou um zero a esquerda com solda... Ele tem 3 metros e meio igual ao original, mas mesmo assim a imagem do meu Telejogo continuou ruim, só melhorou bastante, pelo menos dessa vez consegui ouvir o som dele... Ja o segundo é uma fonte que mandei fazer para o meu Atari, parado a quase 3 anos por não ter mais a fonte... Eu tinha comprado essa fonte a 1 ano, mas só agora pude trocar o plug dela... Também dei uma ligada no meu Gemini da Coleco que também estava parado todo esse tempo, tive medo que eles não funcionassem mais por ter ficado tanto tempo parado, mas eles são uns Highlander e não iriam me desapontar Laughing

Eis aqui uma foto com meu Atari ligado hoje, com um dos melhores jogos do mundo lol!

JOSEPH ROBERT
    Adminstrador
    Adminstrador

Mensagem por JOSEPH ROBERT em Sex Mar 21, 2014 10:33 pm

Bacana as suas aquisições Odin! Preciso também ajeitar uma das minhas últimas aquisições que ainda não postei aqui.

Adminstrador

Mensagem por Odin em Qui Abr 03, 2014 11:16 am

Terça recebi esses jogos do Joseph:

Super Mario/Duck Hunt e Tetris 2 originais do NES, finalmente consegui um Mario Bros original, ja tinha 2 alternativos... Agora só falta o Mario Bros 2 original para completar a coleção do Mario Bros para NES, pena que ele é tão caro e dificilmente conseguirei... Esse Tetris 2 eu acho legal, bem diferente do 1 Very Happy

Super Bike (Excite Bike) da Falcon Soft, esse foi uma troca, eu ja tinha a capa dele antes, mas por acaso apareceu essa fita para troca e troquei só por isso, mas não conhecia o jogo antes, acabei gostando dele.

International Superstar Soccer Deluxe originalzinha de SNES, finalmente consegui esse jogo original, nunca tinha tocado em um antes... Agora vou poder me desfazer da minha piratinha que me acompanha a 15 anos...

E ainda ganhei dele esse Fifa 2004 de Game Cube Very Happy

JOSEPH ROBERT
    Adminstrador
    Adminstrador

Mensagem por JOSEPH ROBERT em Qui Abr 03, 2014 8:02 pm

Aos poucos a sua coleção vai aumentando! Very Happy 

Adminstrador

Mensagem por Odin em Qua Abr 09, 2014 6:57 pm

Hoje sai e consegui esses dois joguinhos na mesma loja de sempre Very Happy

O 007 de GB foi uma troca com o vendedor, dei dois jogos repetidos sem label de SNES e Mega para ele, o jogo é legal até, foi uma boa troca, ja o "Bátima" do futuro eu sei que não é dos melhores, é considerado um dos piores jogos do N64 e é meio mal feito, só deve perder para o Superman 64 em ruindade, mas comprei ele porque gosto do jogo e da série Laughing

Odin
    Adminstrador
    Adminstrador

Mensagem por Odin em Qua Abr 23, 2014 9:23 pm

Hoje consegui uma aquisição daquelas que são oportunidades únicas, finalmente consegui o super poderoso TV Jogo 3 da SuperKit Very Happy

Eu ja estava de olho nele a uns 4 meses na mesma loja de sempre, o vendedor me daria um grande desconto se ficasse com ele, e só consegui comprar ele agora, ele esta funcionando e em ótimo estado, só ficou preto e branco na TV de tubo e não funcionou na LCD, não sei se ele é assim mesmo... A única coisa ruim é que veio sem manual...

Ja esse Mario Land de GB eu ja tinha, só dei uma "roupa nova" a ele, comprei um Mario Land Playtronic com defeito na mesma loja, só para aproveitar a carcaça que estava em ótimo estado, ja que a minha japonesa estava meia surradinha... O chip e o jogo são os mesmos, não tem nenhuma diferença de idioma ou região, por isso troquei.

JOSEPH ROBERT
    Adminstrador
    Adminstrador

Mensagem por JOSEPH ROBERT em Qua Abr 23, 2014 10:11 pm

Finalmente vc conseguiu adquirir o tão sonhado TV Jogo 3. Parabéns pelas aquisições. Vou postar algumas das minhas últimas aquisições atrasadas:

Vão ficar faltando as fotos das aquisições de hoje que foram um PS One Slim (é o segundo que vai para a coleção) e um Master System 3 Compact (com Safari Hunt e Hang On na memória) mais uma pistola Light Phaser na cor azul.

Adminstrador

Mensagem por Odin em Qua Abr 23, 2014 10:24 pm

Belas aquisições também Joseph Very Happy

Sobre o meu TV Jogo, eu paguei 100 reais por ele, o valor pode não ser baixo, mas achei o valor bom por ser um console tão difícil de achar, ainda mais funcionando, e ainda tem caixa, se não fosse essa oportunidade nunca teria eles... Só achei estranho a imagem dele ser preto e branco na tv de tubo, ja que ele é um clone do Telejogo, meu Telejogo apesar da imagem ser péssima, ele fica colorido nessa tv, e preto e branco na LCD. O seu por acaso também é preto e branco? Fiquei com vontade de pegar um Rushing Beat 3 piratinha que tinha lá, mas me faltou grana na hora, ai fiquei só com esse Mario Land para aproveitar a carcaça Laughing

Sobre seus itens, são itens especiais, gostei mais desse Dynavision 2 mesmo não tendo caixa como o Bit System, nunca tinha visto essa pistola, deve ser bem rara... Aliás, nunca vi esse Dynavision 2 pessoalmente, só do 3 para cima Laughing

Esse acessório branco é um adaptador para 4 players?

JOSEPH ROBERT
    Adminstrador
    Adminstrador

Mensagem por JOSEPH ROBERT em Qua Abr 23, 2014 10:47 pm

Foi uma grande aquisição a sua Odin!

O meu TV Jogo, também funciona em preto e branco.

Vc sabe que esse Dynavision 2 não foi o primeiro que já tive (posso dizer que foi o primeiro que tive com somente 3 botões no console). Essa pistola, eu também nunca tinha visto pessoalmente. Comprei esse Dynavision 2 no estado lá no ML (a imagem dele ficava totalmente embaralhada). Ele está sem o pino de encaixe para tv e coloquei um cachimbo provisoriamente nele (e não é que ele está funcionando). O Bit System eu também o comprei lá no ML no estado (a vendedora dizia que não estava funcionando). Quando fui testá-lo aqui realmente não conseguia fazer funciona-lo e depois de muita insistência reparei que ele funcionou (ele está com um mau contato no encaixe onde fica o plugue na fonte). Basta acertar a posição que ele funciona. O único detalhe ruim na negociação foi a vendedora ter enviado ele sem nenhuma proteção (pra dizer a verdade, ela enviou a caixa sem papel pardo, ou seja, o atendente dos Correios passou fita adesiva e carimbou toda a caixa)!

Esse acessório branco é um multitap para PC Engine para até 5 jogadores.

Adminstrador

Mensagem por Odin em Qui Abr 24, 2014 12:52 pm

JOSEPH ROBERT escreveu:Foi uma grande aquisição a sua Odin!

O meu TV Jogo, também funciona em preto e branco.

Vc sabe que esse Dynavision 2 não foi o primeiro que já tive (posso dizer que foi o primeiro que tive com somente 3 botões no console). Essa pistola, eu também nunca tinha visto pessoalmente. Comprei esse Dynavision 2 no estado lá no ML (a imagem dele ficava totalmente embaralhada). Ele está sem o pino de encaixe para tv e coloquei um cachimbo provisoriamente nele (e não é que ele está funcionando). O Bit System eu também o comprei lá no ML no estado (a vendedora dizia que não estava funcionando). Quando fui testá-lo aqui realmente não conseguia fazer funciona-lo e depois de muita insistência reparei que ele funcionou (ele está com um mau contato no encaixe onde fica o plugue na fonte). Basta acertar a posição que ele funciona. O único detalhe ruim na negociação foi a vendedora ter enviado ele sem nenhuma proteção (pra dizer a verdade, ela enviou a caixa sem papel pardo, ou seja, o atendente dos Correios passou fita adesiva e carimbou toda a caixa)!

Esse acessório branco é um multitap para PC Engine para até 5 jogadores.
    Ah tá, então ele é assim mesmo então, funciona perfeitamente Laughing

Mesmo você arriscando nesses consoles acabou se dando bem, nesses casos vale a pena arriscar, interessante esse Multitap, eu nunca tinha visto ele Laughing

Odin
    Adminstrador
    Adminstrador

Mensagem por Odin em Sex Maio 02, 2014 3:02 pm

Hoje por acaso eu sai, nem tinha programado nada, e passei lá na loja com alguns trocados, vi essas duas fitas, e mesmo sendo piratinhas como estava com muita vontade de joga-las, acabei pegando elas Razz

Rushing Beat Shura (The Peace Of Keepers), famoso beat in up que a anos queria, mas só agora depois de 16 anos consegui o cartucho... Eu ja tinha o 1 que a versão americana se chama Rival Turf, agora só falta o 2...

E o "crássico" Top Racer, mais conhecido como Top Gear 1... Fazia mais de 10 anos que não tinha esse cartucho e não via a mesma graça em jogar emulado, um dia quando achar por um preço bacana, irei comprar os dois originais, ainda quero ter a trilogia "Rushing Beat" original, e Top Gear também...

Agora posso jogar Top Gear a vontade...

JOSEPH ROBERT
    Adminstrador
    Adminstrador

Mensagem por JOSEPH ROBERT em Qui Maio 15, 2014 10:22 pm

Aqui estão os itens que adquiri recentemente:

Adminstrador

Mensagem por Odin em Qui Maio 15, 2014 10:47 pm

Belos itens Joseph Very Happy

Esse Master System 2 é completo? Gostei bastante das fitas do Coleco Vision, esses DKs devem ser bem melhores que as versões de Atari. Uma vez em 2006 me arrependi muito de não ter aproveitado uma promoção do Carrefour que tinha um monte de jogos de PS2 em promoção, entre eles tinha o Gran Turismo 3 e aquela versão "Prototipe" a venda por um preço bem em conta, mas na época não aproveitei, poderia ter comprado aqueles jogos novos Sad

Colares
    Moderador
    Moderador

Reputação : 127

Mensagem por Colares em Sex Maio 16, 2014 10:44 am

Parabéns pelas aquisições Odin e Joseph.

Top Racer não precisa nem falar o quanto esse jogo é especialíssimo e o GT3 que na minha opinião é mais divertido que o GT4.

JOSEPH ROBERT
    Adminstrador
    Adminstrador

Mensagem por JOSEPH ROBERT em Sab Maio 17, 2014 1:18 am

Valeu Odin e Colares! Este Master System não está completo (faltam o manual e o panfletos) e eu peguei ele "no estado" (o vendedor dizia que ele ligava, mas não sabia se ele funcionava). Quando recebi, notei que a fonte estava em 220V e o cabo AV estava com problemas. Botei a fonte em 110V, coloquei outro cabo AV e o Master System está funcionando perfeitamente. Somente ainda não ajeitei os controles. Sobre os DKs, sim essas versões são melhores que as versões do Atari 2600.

Adminstrador

Mensagem por JOSEPH ROBERT em Dom Maio 18, 2014 1:49 pm

Mais uma aquisição:

Esse é o 3° controle tipo arcade da minha coleção para videogames da 5ª e 6ª gerações:

Adminstrador

Mensagem por Odin em Dom Maio 18, 2014 5:30 pm

Belo controle Arcade Joseph Very Happy

Infelizmente ainda não possuo um na minha coleção, mas o primeiro que eu gostaria de ter seria um daqueles "caseiros" que são vendidos no ML, ouvi dizer que eles tem muito boa qualidade também e preço acessível, e também me interesso por eles porque alguns tem saída USB e para PS2, sendo assim posso usar ele em alguns consoles diferentes com aquele conversor que tenho aqui, mas principalmente gostaria de jogar os jogos de Neo Geo e CPS1/2 emulados no PC Laughing

Odin
    Adminstrador
    Adminstrador

Mensagem por Odin em Ter Jun 03, 2014 5:33 pm

Minhas aquisições de Maio Very Happy

Esse são jogos que consegui com o Joseph, um Stealth da Gradiente e ganhei esse jogo de Tênis para Game Cube:

Esses jogos chegaram hoje:

Amok como novo para Saturn, sempre via esse jogo lacrado a venda no ML mas nunca conseguia comprar, consegui esse praticamente como novo...

Duke Nukem 3D nacional, a 13 anos queria ter esse jogo, não costumo comprar jogos de PC por ser fáceis de conseguir abandonwares na internet, mas como queria esse a muitos anos comprei.

Adaptador 4 Players da EA, ele não é oficial da Sega, mas é bem interessante também.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab Jul 21, 2018 9:22 am