Refazendo Label dos Cartuchos

Compartilhe
    Odin
    Adminstrador
    Adminstrador

Reputação : 186

Re: Refazendo Label dos Cartuchos

Mensagem por Odin em Dom Set 09, 2012 3:14 pm

Valeu Bayaccu! Isso me interessa muito! Very Happy

Mas infelizmente ainda não tenho o material nescessário, e minha impressora acabou a tinta, tenho que mandar recarregar de novo, meus cartuchos não duram um ano... Infelizmente não sei lidar com Photoshop, mas um dia aprendo...

Outra coisa que estou atraz são os labels traseiros, nunca achei os nacionais e americanos, tem alguns jogos aqui que só precisam trocar os labels traseiros.

Bayaccu
    Membro
    Membro

Reputação : 10

Mensagem por Bayaccu em Dom Set 09, 2012 4:00 pm

Odin escreveu:Valeu Bayaccu! Isso me interessa muito! Very Happy

Mas infelizmente ainda não tenho o material nescessário, e minha impressora acabou a tinta, tenho que mandar recarregar de novo, meus cartuchos não duram um ano... Infelizmente não sei lidar com Photoshop, mas um dia aprendo...

Outra coisa que estou atraz são os labels traseiros, nunca achei os nacionais e americanos, tem alguns jogos aqui que só precisam trocar os labels traseiros.

Opa Odin, então a tinta preta é que gasta mais rapido para as label do Super Nintendo, a minha não durou nem uma semana, comprei um cartucho novo original modificado para mais tinta mas infelizmente veio queimado, estou aguardando o outro chegar, tenho alguns cartuchos que comprei que estão muito feios e preciso deixar eles como novos, quanto ao Photoshop tbm estou aprendendo a mexer, mas a parte de redução de imagem é bem facil.

Tenho sim a label traseira, veja ai:

Modelo americana

Modelo Nacional

To tentado fazer do Nintendo 64 e do Nes, ja tenho alguma coisa pronto, so falta chegar o cartucho da impressora.
    Odin
    Adminstrador
    Adminstrador

Reputação : 186

Mensagem por Odin em Dom Set 09, 2012 5:04 pm

Beleza então, esses labels vão me ajudar muito! Very Happy

Eu fazia mais éra covers, e tinha mandado recarregar ano passado, mas consegui fazer uns 10 covers só... Para isso acho que é melhor ter uma impressora a laser, pois pode fazer e gastar muito mais, e para piorar, quando mandei recarregar o cartucho colorido não ficou bom, ficou umas 7 cores e alguns covers ficaram uma porcaria Razz

Não sei se devo comprar um cartucho novo ou recarregar esse de novo, mas se recarregar não vou fazer na mesma loja...

Aqui tem mais uns labels se precisar: http://gamesretrobrasil.forum-livre.com/t571-alguns-labels-de-snes

Bayaccu
    Membro
    Membro

Mensagem por Bayaccu em Dom Set 09, 2012 11:26 pm

Odin escreveu:Beleza então, esses labels vão me ajudar muito! Very Happy

Eu fazia mais éra covers, e tinha mandado recarregar ano passado, mas consegui fazer uns 10 covers só... Para isso acho que é melhor ter uma impressora a laser, pois pode fazer e gastar muito mais, e para piorar, quando mandei recarregar o cartucho colorido não ficou bom, ficou umas 7 cores e alguns covers ficaram uma porcaria Razz

Não sei se devo comprar um cartucho novo ou recarregar esse de novo, mas se recarregar não vou fazer na mesma loja...

Aqui tem mais uns labels se precisar: http://gamesretrobrasil.forum-livre.com/t571-alguns-labels-de-snes

Melhor mesmo se a impressora for laser mas para comprar um colorida esta muito caro, eu fazia assim enchia um folha de formato A4 com label e mandanva imprimir em alguma grafica ou papelaria que tive a impressora a laser, um folha sai por volta de 8 a 10 reais.
    Tambem mandei recarregar meu cartucho de preto e na hora de imprimir a tinta saiu um cinza, a tinta era da pior qualidade, tenho que achar um local que faça uma recarga decente.
    Legal as label acho que tenho todas essas do super nes ja do famicom não tinha nenhuma dessas.
    JOSEPH ROBERT
    Adminstrador
    Adminstrador

Reputação : 24

Mensagem por JOSEPH ROBERT em Dom Set 09, 2012 11:39 pm

Excelente tópico Bayaccu!! É um tópico de extrema importância! Assim que eu tiver um tempo, vou tentar refazer os labels das fitas que tenho que estão em péssimo estado. + rep.

Bayaccu
    Membro
    Membro

Mensagem por Bayaccu em Seg Set 10, 2012 1:31 am

JOSEPH ROBERT escreveu:Excelente tópico Bayaccu!! É um tópico de extrema importância! Assim que eu tiver um tempo, vou tentar refazer os labels das fitas que tenho que estão em péssimo estado. + rep.

Aos poucos vou tentando fazer de outros sistemas, comecei o Nes e o Nintendo 64, assim que fizer mostro como ficou as fotos.

Minha 1 do Nes

Não ficou 100% a original pos não achei nada na net, tive que fazer do zero ela, unico detalhe da original é que tem uma descrição do fabricante do jogo e como as fotos que achei eram de pouca qualidade na hora da montagem ficou meio ruim, e eu fiz esse 1 pos eu tenho um chip de jogo original e agora consegui uma caxinha para botar o chip.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter Maio 22, 2018 1:14 pm